Apoio
- Mão-de-obra qualificada;
- Administração Informatizada;
- Todos os processos administrativos, comerciais e operacionais da empresa, são executado por um sistema integrando dados on-line, conferindo maior exatidão e confiabilidade aos registros e operações, e um completo controle de todas as etapas dos serviços prestados a nossos clientes.
Comunicação
Trabalhamos com um sistema logístico, integramos em tempo real as filiais, franquias e parceiros.
Os veículos são equipados com Rastreamento via Satélite, monitorados e gerenciados 24 horas por dia, paralelamente a isso temos comunicação via celular com toda frota.
Disponibilizamos o rastreamento através do site para os clientes acompanharem suas encomendas, através de uma senha cadastrada e seu CNPJ, ou podemos disparar automaticamente e-mail, sobre cada procedimento realizado na operação, ate mesmo do comprovante de entrega assinado e carimbado pelo destino.
Frota
Para cada operação, temos o veiculo certo para melhor atender as necessidades dos clientes, contamos com uma Frota diversificada aonde contamos desde veiculos 3/4, Toco, Truck, Bitruck e carreta.
Sistema Operacional
Para cada tipo de transporte, caminhões e caminhonetes com furgões convencionais no tamanho que você precisar.
Surgida em 1° de abril de 1976 inicialmente para o transporte de cargas fracionadas e mudanças e como agregada a outras empresas do ramo.
A partir de 1977 a ZANOTELLI descobre o seu próprio caminho, realizando o transporte e distribuição de cargas para grandes indústrias, tornando-se aos poucos uma das maiores empresas de distribuição de cargas do oeste do estado.
No início da década de 80, inauguramos nossa nova sede própria em São Miguel do Oeste, um moderno terminal de cargas, dotando a empresa de excelentes condições de logística e administração.
Reforma e ampliação da unidade Zanotelli Matriz